Guia Legal: Empresas e o COVID-19

Mar 24, 2020

Guia Legal: Empresas e o COVID-19

Mar 24, 2020

O país e o mundo, atravessam uma pandemia de proporções ainda desconhecidas. Para além da óbvia preocupação e impacto na saúde e bem estar de cada um de nós e das nossas famílias, o impacto na economia real, no dia a dia das empresas e respetivos trabalhadores, tem sido uma das mais terríveis consequências deste surto.
Ainda não há dados, nem expectativas, mas sabemos que as consequências serão gigantescas e levarão meses e anos a recuperar. Aqueles que recuperarem.

O Governo português tem vindo a legislar no sentido de apoiar as empresas portuguesas e os respetivos trabalhadores a ultrapassarem este período. Diariamente temos tido conhecimento de diversas medidas e apoios que, mesmo depois de publicadas, já foram sujeitas a novas alterações, o que exige um cuidado acrescido. E exige-se, sobretudo, qualidade e certeza técnica na análise da informação, atendendo ao volume e rapidez da mesma.

Com o presente documento, tentamos organizar e orientar a informação já disponível esperando que, desta forma, empresas e empresários possam tomar decisões de gestão essenciais e urgentes, devidamente suportados e aconselhados. Estando diariamente a atualizar a mesma.

Hoje, como sempre, o nosso foco são as empresas, considerando as pessoas que delas dependem e as que para elas vivem. Somos o seu “sócio legal”. E um sócio só é válido se estiver presente nos bons, mas também nos maus momentos.
Conte connosco. Estamos aqui, ao seu lado.

Para ter acesso aos artigos que preparamos, basta clicar aqui e será redireccionado diretamente. 

Para qualquer questão adicional, não hesite em entrar em contacto.

×

How can we help?
Como podemos ajudar?

×