Apresentação MLT – My Legal Team

Jan 8, 2022

Bem-vindo ao futuro da prestação de serviços jurídicos!

Uma abordagem de empoderamento do cliente onde este passa a gerir as suas próprias necessidades legais.

Um departamento jurídico à disposição, a qualquer hora e em qualquer lugar, numa plataforma segura e de utilização intuitiva.

Tudo começa no dashboard de acesso seguro. O utilizador terá a sua versão personalizada de acordo com as necessidades legais concretas, com contratos e documentos jurídicos à medida.

– A empresa pretende, por exemplo, assinar um NDA, um acordo de confidencialidade. Escusa de pedir e aguardar pela resposta do seu advogado. Abre o questionário automatizado respetivo e preenche os campos com as informações necessárias, informações que teria forçosamente de passar ao seu advogado.

Eventuais dúvidas e esclarecimentos durante a resposta ao questionário podem ser resolvidas na hora através do LEGAL-CHECK que vai colocar o utilizador em contacto com um dos nossos advogados de forma automática.

Preenchidos todos os campos necessários (e garantindo que nada fica por preencher ou considerar), temos o documento final disponível imediatamente.

Mas não fica por aqui: podemos, agora, efetuar o download ou passar diretamente para a assinatura digital avançada integrada na plataforma e ainda mais, como veremos.

Uma plataforma que permite a uma empresa transformar, pela digitalização, a gestão dos seus desafios jurídicos do dia a dia.

Uma solução que vem permitir uma gestão de risco única, com um controlo e eficiência que se exige cada vez mais para empresas de futuro.

Uma abordagem integral da gestão de contratos numa empresa que não termina com a assinatura digital avançada, mas que permite um arquivo digital seguro, alertas automáticos nas datas de vencimento de obrigações contratuais ou outras, segregação de acessos a documentação, pesquisa indexada e pastas partilhadas.

Quantas empresas sabem, neste momento quantos contratos têm atualmente e onde estão os mesmos? Quantos contratos vencem esta semana e este mês? Quantos períodos de aviso prévio já ficaram para trás?

Com esta plataforma, essa informação fica à distância de uma caixa de pesquisa e de alguns cliques.

Tudo isto com a garantia de um suporte jurídico de excelência e personalizado ao máximo nível.

     – Pensemos, por exemplo, numa empresa que pretende contratar um novo colaborador. O contrato de trabalho respetivo e legalmente validado, está a poucos minutos de distância. E o mesmo se aplica se a contratação for internacional com a plataforma a disponibilizar, brevemente, expertise jurídica internacional.

Por fim: planos de subscrição mensal personalizados, com custos defenidos e que permitem a cada empresa pagar exatamente por aquilo que necessita.

As aplicações são infinitas.

Uma empresa de formação e ensino que passa a concluir todos os seus contratos à distância, diretamente a partir do seu website.

Um agente imobiliário que disponibiliza o contrato de mediação imobiliária digitalmente, no local, e garante a sua assinatura, arquivo e envio direto ao cliente.

Uma start-up que garante a conformidade dos seus termos e condições do website desde o primeiro dia, ou mesmo um memorando de entendimento entre os fundadores.

Um responsável de proteção de dados que emite, através da resposta a um questionário simples e objetivo, um relatório auditável.

Bem vindo à plataforma MLT.

BEM VINDO AO FUTURO!

 

×

How can we help?
Como podemos ajudar?

×