Nota informativa para clientes e parceiros – COVID-19

Mar 13, 2020

Nota informativa para clientes e parceiros – COVID-19

Mar 13, 2020

Na NOVA Advogados, temos estado permanentemente a cumprir as recomendações e orientações das Autoridades de Saúde, relativamente à pandemia COVID-19 e continuaremos a monitorizar a situação no nosso país.
Nesse sentido, considerando a atual situação de saúde pública, a NOVA Advogados decidiu associar-se às medidas de contenção da pandemia declarada e implementar algumas medidas proativas.

Para além de querermos assegurar ao máximo a saúde e tranquilidade emocional dos profissionais da NOVA Advogados e a possibilidade de acompanhamento e presença junto dos respetivos seios familiares pretendemos, também, contribuir responsável e diretamente para os esforços nacionais de saúde pública.

Assim, passamos a  desenvolver a nossa actividade em regime de teletrabalho, reduzindo a presença de pessoas no nosso escritório, por tempo indeterminado.

Ainda assim, através da mais recente tecnologia e meios disponíveis, podemos assegurar que todos os nossos Advogados estão disponíveis por e-mail, telefone ou videoconferência.

Estamos, como sempre, focados nos nossos clientes e parceiros. Esta situação não reduz a nossa dedicação, atenção, vínculo e acompanhamento, especialmente numa fase em que a nossa intervenção pode ser tão necessária e urgente para fazer face a todas as necessidades de adaptação que empresas e particulares estão a atravessar.

Temos essa capacidade e estamos tecnologicamente suportados para o fazer.

Não obstante, considerando as circunstâncias anormais, o fluxo normal de trabalho poderá estar alterado e a nossa capacidade de resposta, também associada à disponibilidade dos serviços públicos, suspensão de diligências judiciais e estado de alerta geral pode causar alguns constrangimentos que serão, tão rapidamente quanto possível, ultrapassados mas, principalmente, comunicados e antecipados ao máximo.

Como já o temos vindo a fazer diretamente, aproveitamos para apelar uma vez mais a todos os nossos clientes e parceiros para que adotem comportamentos adequados à situação de crise em que nos encontramos, seguindo as indicações das autoridades.

Agradecemos a compreensão esperando que, em conjunto e com coragem, todas as medidas acabem por contribuir para a contenção da pandemia e que rapidamente possamos retomar as nossas vidas, como todos desejamos.  

NOVA Advogados

×

How can we help?
Como podemos ajudar?

×