Ciclo de conferências virtuais: Recuperar o futuro das empresas

Mai 21, 2020

Ciclo de conferências virtuais: Recuperar o futuro das empresas

Mai 21, 2020

Primeiro exigiu-se, naturalmente, todos os esforços na proteção, reforço da saúde e no controlo da pandemia. Mas chega a hora de pensar e sobretudo atuar, para garantir o presente e o futuro da nossa economia.

Uma das principais e imediatas consequências da situação extraordinária que vivemos atualmente é o seu reflexo na economia real, nas empresas e na sua continuidade.

Foi por isso, numa perspetiva de entreajuda e partilha de conhecimento, que decidimos lançar um ciclo de conferências virtuais dedicadas a conhecer, através do testemunho dos seus oradores, o que estão as empresas a fazer e como planeiam reagir, recuperar e ultrapassar a situação atual e ainda que oportunidades ou necessidades de mudança se impõem.

 

WEBINAR 2

Que empresas (e empresários) teremos depois da COVID-19?

  • 4 de junho | 17h00

Oradores convidados:

Marta Araújo | CEO Castelbel

Ana Vaz Pinheiro | CCO e Administradora Mundotêxtil

Graça Cunha Coelho | CEO Cachapuz Bilanciai Group

Paula Mainini | CEO FEMA Transports Express & Logistics

  

Moderação: Rui Neves Ferreira | NOVA Advogados

INFORMAÇÕES:

  • Evento gratuito
  • Sujeito a inscrição prévia através do link disponível aqui ou no botão infra “Clique aqui”
  • Limite: 500 participantes
  • Horário: 17h00 – 18h15

Inscreva-se já!

Marta Araújo

Marta Araújo

CEO Castelbel

Marta Carvalho Araújo é CEO da Castelbel, uma empresa exportadora 100% portuguesa com sede no Castêlo da Maia, onde fabrica presentes perfumados para o corpo e para a casa.

Diretora de Marketing, Comunicação e Vendas da empresa, a Marta é o rosto das marcas Castelbel e Portus Cale, atualmente presentes em 60 países, em todos os continentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ana Vaz Pinheiro

Ana Vaz Pinheiro

CCO e Administradora Mundotêxtil

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito Universidade de Coimbra, concluiu o estágio profissional como Advogada na Sociedade de Advogados Gama Lobo Xavier e Luís Teixeira e Melo.

Frequentou o “Executive Master” na Universidade Católica do Porto.

Desde 2017 que exerce funções como Diretora na ANITT-LAR, a associação nacional das indústrias de têxtil-lar. 

Atualmente exerce o cargo de CCO e Administradora da Mundotêxtil.

Graça Cunha Coelho

Graça Cunha Coelho

CEO Cachapuz Bilanciai Group

Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade do Minho, fez uma especialização em Gestão Financeira Internacional na Faculdade de Economia do Porto e participou no programa Advance de Gestão da Porto Business School.

O seu percurso profissional iniciou-se na Cachapuz, em 1994. Atualmente ocupa o cargo de Gerente e Diretora Geral da Cachapuz Bilanciai Group e membro do Strategic Board da Bilanciai Internacional..

Foi Presidente do Conselho Fiscal do CEDT – Centro de Excelência de Desmaterialização de Transações, entre 2009 e 2014.

É Embaixadora Empresarial de Braga e membro externo do Conselho Geral da Universidade do Minho e ainda do Conselho Consultivo das Licenciaturas em Economia e Gestão, da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

Em 2016 recebeu o prémio CEO do Ano no Business Excellence Forum & Awards.

 

 

Paula Mainini

Paula Mainini

CEO FEMA Transportes Express & Logistics

 

Ocupa atualmente a posição de CEO de uma empresa no sector de Transportes e Logística.

Com 25 anos de experiência no ramo empresarial, é a fundadora da FEMA- Transportes Express & Logistics, empresa nacional que serve os clientes nas suas necessidades mundiais.

Com um percurso consolidado na área comercial de empresas internacionais e com a sua visão de diversidade para gerar valor acrescentado aos seus clientes, desenvolveu um modelo global de soluções integradas para os mercados Nacional e Internacional.

O seu inovador estilo empreendedor de liderança, tornou a sua missão uma realidade durante os últimos 25 anos. Hoje a sua empresa conta com uma estrutura de soluções adaptadas às necessidades globais dos seus clientes.

 

 

 

 

 

Inscreva-se já!

×

How can we help?
Como podemos ajudar?

×